Descubra De Vez Como Curar A Ejaculação Precoce, Como Cuidar Dela, Como ter Resultados Já no Primeiro Dia, O que é Ejaculação Precoce? Tem Cura? Tratamentos

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

O que é Ejaculação Precoce?

Ejaculação Precoce nada mais é do que um problema sexual que atinge cerca de 40% dos Homens somente no Brasil, está associado diretamente a velocidade do homem ao chegar ao orgasmo, sem poder controlar e muitas vezes antes mesmo de iniciar a penetração. Estudos apontam que Quase 90% dos homens que tem ejaculação precoce chegam ao orgasmo antes de suas parceiras(os) e muitas vezes antes mesmo da penetração” em conclusão diz – Flavio Areas, Urologista do Hospital 9 de Julho, SP.

Caso queira saber como Eliminar de Vez a Ejaculação Precoce, clique aqui.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

O que pode Causar a Ejaculação Precoce?

Vários são os fatores que podem causar a Ejaculação Precoce, eles podem ser desencadeados através de problemas genéticos, psicológicos (70% dos Casos) e Físicas. Em outras palavras, todos os estudos liberados pela Universidade de São Paulo, a maioria dos casos são por conta de problemas psicológicos. Além disso, uma outra fatia das causas pode estar ligada diretamente ao tamanho do Pênis e como você se sente em ralação a ele, para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

“A condição é consequência de questões como depressão, baixa autoestima e confiança, estresse, ansiedade e experiências sexuais traumáticas”, em conclusão diz Marcelo Bendhack, doutor em uro-oncologia pela Universidade de Düsseldorf (Alemanha) presidente da Associação Latino-americana de Uro-Oncologia (UROLA) e membro do Conselho da Federação Mundial de Uro-Oncologia (WUOF).

Outros fatores podem ser a hipersensibilidade na glande ou corpo do Pênis, diabetes, uso descontrolado de álcool e doenças na próstata.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Tratamento para Ejaculação Precoce?

Os melhores tratamentos são divididos em duas etapas: Medicamentos e Psicológica. Para o primeira etapa existe o uso de medicamentos que bloqueiam os receptores de serotonina junto com sprays, gel e cremes a base de lidocaína, em outras palavras eles são anestésicos para a área peniana ajudando a controlar e muito o orgasmo.

Acima de tudo, sempre consulte um especialista para saber quais medicamentos tomar.

E para os tratamentos psicológicos, existem as terapias sexuais, onde você e sua parceira(o) passam por uma consulta e recebem informações/ consultoria sobre o assunto, “É preciso reduzir os focos de ansiedade associados à relação afetiva e sexual. Propor mudanças no comportamento individual no sexo e do casal, estimulando mais comunicação e melhora da qualidade de vida”, em conclusão diz o Doutor Areas.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Quem é mais propicio a ter Ejaculação Precoce?

Todos os homens que tem instabilidade psicológica e emocional (Ansiedade, Insegurança e Estresse) são mais propícios a ter Ejaculação Precoce, “A dificuldade em ter ou manter uma ereção também pode acabar estimulando uma ejaculação mais rápida. Sem esquecer que adolescentes ou mesmo adultos jovens que se condicionaram a uma vida sexual de ‘rapidinhas’ acabam adquirindo a condição cronicamente”, em conclusão aponta o Doutor Areas. Problemas tais como disfunção Erétil, Prostaties e Esclerose Múltipla são possíveis problemas devido a Ejaculação Precoce.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Usar camisinha ajuda a controlar o orgasmo?

Em alguns casos a resposta é sim, onde a camisinha ajuda a tirar um pouco da sensibilidade do Pênis, ajudando a controlar um pouco a Ejaculação Precoce. Além disso, tem uma matéria muito boa, que mostra como demorar para ejacular mesmo sem camisinha, clique aqui.

Pensar em algo durante o sexo, ajuda?

Uma das táticas mais usadas para quem sofre de Ejaculação Precoce é pensar em outra coisa durante o ato sexual, em outras palavras, transar pensando em futebol, por exemplo. “Uma boa técnica é pensar em coisas fora do sexo, mas, ao mesmo tempo, é complicado sugerir isso, pois alguns homens acabam perdendo o interesse na transa e ficam sem ereção”, em conclusão diz Alex Meller, urologista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Temos um post onde ensina a controlar a ereção, clique aqui.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Trocar de posição na hora do sexo retarda?

Na maioria dos casos sim, trocar de posição ao longo da transa faz com que freie a circulação frenética de sangue no pênis, em outras palavras, ele da uma acalmada nos ânimos. “Para ejacular, você acumula algumas substâncias no organismo, especialmente a adrenalina. Na pausa para mudar a posição, há uma diminuição no nível desse hormônio e da excitação, o que retarda o orgasmo”, em conclusão diz Doutora Meller. Aqui tem um tutorial de como dobrar o tempo de cama, clique aqui.

“Gozei rapido demais após ter recebido um oral, sou precoce?”

A resposta pode ser sim ou não, sempre a receber um sexo oral, é aumentado e muito a circulação de sangue ao longo do Pênis, em outras palavras, aumentando e muito a sensibilidade na área do Pênis. Isso pode fazer com que você chegue ao orgasmo bem rápido, na maioria dos casos até mais rápido que a parceira(o). “O orgasmo é definido como precoce quando ocorre após estimulação sexual mínima” em conclusão diz Bruno Azevedo, urologista do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Ser circuncidado ajuda na ejaculação precoce?

Não existem estudos que comprovem, porem, podemos considerar que ao remover a pele que cobre a glande, você aumenta exposição da glande e deixa ela “menos sensível”. “A exposição da glande após a remoção do prepúcio pode diminuir um pouco da sensibilidade, mas como o problema está ligado a um processo psicológico e cerebral, essa redução não acaba com o problema”, em conclusão diz Meller.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Consumo de álcool retarda o orgasmo?

Sim, ajuda. Porem, ao mesmo tempo ele bloqueia os receptores de prazer que temos ao longo do corpo, nos deixando completamente “anestesiados”, em outras palavras, ele pode dificultar e muito em ter uma ereção ou uma ereção duradoura. Para acabar com os problemas de ereção, tem a solução nesse outro post, clique aqui. “O álcool diminui a ansiedade e relaxa, o que faz com que a pessoa tenha um controle melhor da ejaculação”, em conclusão diz Meller.

Ejaculação Precoce - Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Se mastubar ensina a controlar a ejaculação?

Sim, com certeza. Você consegue treinar durante a masturbação, ao perceber que irá chegar ao orgasmo, pare com os estímulos e faça aquela famosa “força para interromper o xixi”, aguarde 40 segundos e volte aos estímulos, repita o processo por no minimo 5 vezes diariamente, esse com certeza é um bom tratamento para controlar. Para ficar mais eficiente ainda, você pode usar gel estimulante e praticamente triplicar os resultados, clique aqui para ver. “Apertar o pênis próximo a glande para diminuir a excitação é outro treinamento, assim como puxar o prepúcio toda vez que for urinar e manter a glande exposta na cueca”, em conclusão diz Bruno Azevedo.