O que é Ejaculação Precoce e como cuidar?

O que é Ejaculação Precoce e como cuidar?

o que é ejaculaçao precoce como cuidar

A ejaculação Precoce é um distúrbio sexual muito conhecido entre os homens, estamos falando em cerca de 53% dos homens somente no Brasil sofrem de Ejaculação Precoce e já estão cansado de tentativas fracassadas de terem relações sexuais.

É considerado Precoce aquele que ejacula antes de acontecer a penetração ou até mesmo os que não conseguem permanecer no ato de penetração por 2 á 4 minutos.

Para que de fato seja diagnosticado que você tenha ejaculação precoce, no minimo 50% de suas relações sexuais não devem ter satisfeitos suas parceiras e que isso aconteça com frequência. Grande parte dos casos se dão conta pelo fato das mulheres demorarem mais para chegar ao clímax, na maioria das vezes os pacientes não sabem dizer quanto tempo eles demoram para Ejacular, mas em pesquisas mostram que a maioria dura entre 2 a 4 minutos para ejacularem.

Veja também: Ejaculação Precoce – Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

Veja também: Ejaculação Precoce Tratamento – Como Curar e Melhores Tratamentos

Vídeo sobre Ejaculação Precoce: Ejaculação Precoce – Tratamento? Tem Cura? O que é? Remédios?

o que é ejaculaçao precoce como cuidar

Causas da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce pode surgir por alguns motivos, sendo psicológicos ou físicos, até mesmo hereditários.

Para o primeiro caso os casos psicológicos, temos o seguinte, muitos pacientes sofrem de ansiedade e estresse em excesso, seja por conta do trabalho ou situações em casa, como problemas no relacionamento (muitas vezes causas pela insatisfação sexual). Temos alguns casos de sucesso de homens que recuperaram seu casamento que tinham ejaculação precoce, foi curada 100%, clique aqui.

Ejaculação-Precoce-08-1

Para os motivos físicos, muitos homens são insatisfeitos com os seus próprios corpos, seja tamanho do pênis, como e quanto ele fica ereto ou até mesmo aspectos como barriga salientes. Para tratar de problemas físicos, os melhores médicos de São Paulo fizeram um estudo e apontaram que o uso de gel ou pomada para ereção e aumento peniano realmente funcionam, então vale a pena dar uma olhada nesse estudo, clique aqui.

Para os casos hereditários, o melhor tratamento de acordo com os médicos sempre será o uso de medicamentos como esse: LibidMan Caps, capsulas que aumentam o tamanho de pênis em largura e diâmetro e retardam e muito a ejaculação, clique aqui para ver.

Nenhuma teoria sobre causas orgânicas foi realmente comprovada, mas se sabe que elas causam o distúrbio sexual.

Prevalência da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é muito comum durante a adolescência, relações com sem experiencias prévias, o medo do mal desempenho na cama e entre outros fatores ajudam e muito criar a ansiedade dentro de nós o que acelera o momento da ejaculação. Normalmente o problema vai desaparecendo conforme vamos ficando mais velhos, em outros casos não.

“A ejaculação precoce secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.” Em conclusão diz o Doutor Cícero, Urologista Especialista da Universidade de São Paulo.

Ejaculação-Precoce-08-1

Ejaculação Precoce Tratamento

Os melhores tratamentos são divididos em duas etapas: Medicamentos e Psicológica. No entanto, para o primeira etapa existe o uso de medicamentos que bloqueiam os receptores de serotonina junto com sprays, gel e cremes a base de lidocaína, em outras palavras eles são anestésicos para a área peniana ajudando a controlar e muito o orgasmo.

Acima de tudo, sempre consulte um especialista para saber quais medicamentos tomar.

E para os tratamentos psicológicos, existem as terapias sexuais, onde você e sua parceira(o) passam por uma consulta e recebem informações/ consultoria sobre o assunto, “É preciso reduzir os focos de ansiedade associados à relação afetiva e sexual. Propor mudanças no comportamento individual no sexo e do casal, estimulando mais comunicação e melhora da qualidade de vida”, em conclusão diz o Doutor Areas.

O que é Ejaculação Precoce e como cuidar?

Recomendações para Ejaculação Precoce

  • Não tenha medo se você tiver ejaculação precoce o certo sempre será procurar a ajuda de um especialista para resolver o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;
  • Esteja aberto para o tratamento psicológico. Além de ajudar a resolver a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que ajuda e muito o seu relacionamento;
  • Saiba que o orgasmo simultâneo é raro. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;
  • Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.
O que é Ejaculação Precoce e como cuidar?

o que é ejaculaçao precoce como cuidar o que é ejaculaçao precoce como cuidar

o que é ejaculaçao precoce como cuidar